Seja bem-vindo! Sexta-feira, 18 de outubro de 2024

"Facilitar o acesso ao crédito de pessoas econtribuir
para o desenvolvimento financeiro das empresas."

Quem somos

Com origem de um sólido grupo de factoring formado essencialmente de executivos e administradores oriundos de um dos melhores bancos brasileiro, o FAN CARD já nasceu inovando no mercado, sendo o primeiro cartão de compras local, mostrando assim competência e espírito empreendedor, isso faz com que nossos clientes tenham a disposição diversos benefícios que facilitam o seu dia-dia.
Para os empresários, temos a melhor tecnologia para vendas pré-datadas através de cartões magnéticos, podendo inclusive criar um cartão exclusivo para determinado estabelecimento, para os usuários, o FAN CARD, proporciona até 40 dias para pagar sem juros, entre inúmeros outros benefícios, e é por tudo isso que temos orgulho de ter como nosso slogan a seguinte frase: CARTÃO FAN CARD, UM CARTÃO AO SEU ALCANCE.

Nossos Valores

• Faclidade
    Com o FAN CARD, você poderá comprar em diversos estabelecimentos, com até 40 dias sem juros, e para isso não é preciso ter conta em banco, uma renda alta, e ainda a facilidade ao acesso a uma série de seguros, onde dará maior segurança para sua família sem contar com a facilidade da possibilidade de você poder acessar via internet seu saldo, limite de crédito, 2º via de pagamento entre outros inúmeras facilidades para você, afinal o FAN CARD é UM CARTÃO AO SEU ALCANCE.

• Segurança
    Além dos seguros contra perda e roubo, nosso sistema é totalmente seguro e estável, e os cartões saem todos do FAN CARD bloqueados e antes de usa-los é necessário que somente o titular entre em contato com a nossa central de atendimento solicitando o seu desbloqueio, dando assim uma confiança e tranqüilidade ainda maior, para você poder realizar suas compras, dispomos ainda de uma alta tecnologia que nos permite demonstrar para o usuário, todas as operações realizadas com o FAN CARD, tudo discriminado informando onde você comprou, o valor e a data da sua compra, isso faz do FAN CARD, um cartão transparente e sério.

• Qualidade
    Dispomos de profissionais altamente qualificados para poder propiciar aos nossos clientes um alto padrão de qualidade, passando por diversos cursos e treinamentos antes de ter um contato direto com o cliente, isso se deve por prezarmos o respeito que nossos usuários merecem.
CRED SERVIÇOS
Conveniado imprima seu boleto
Lojista imprima seu extrato
Onde comprar? Conheça a reda Fancard
Autorizador virtual - Frota

Copyright © 2008-2013. Todos os direitos reservados.